Breves

Para assinalar o Dia Europeu para a Proteção das Crianças Contra a Exploração e os Abusos Sexuais, os alunos da turma PIEF1 foram ao pré-escolar de Amareleja apresentar a história “Kiko e a Mão”.


 

Consulte as atividades do PAA previstas para o mês de novembro.


 

No dia 15 de novembro, pelas 11h15, realiza-se no Agrupamento de Escolas de Amareleja mais um exercício público de cidadania no âmbito do risco sísmico – a terra treme.


 

No dia 29 de outubro os alunos do nosso Agrupamento participaram no Corta-Mato Municipal, realizado em Moura.


 

No dia 23 de outubro, realizou-se na nossa escola o Corta-Mato Escolar.


 

No passado dia 16 de outubro comemorou-se o Dia Mundial da Alimentação e, no JI de Safara, realizou-se uma atividade de articulação entre o Pré-Escolar e o 1.º ciclo.


 

Recursos





 

Visitantes

631143
HojeHoje351
OntemOntem350
SemanaSemana351
MêsMês6407
Desde 1/9/2010Desde 1/9/2010631143
Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Quarta, 23 Outubro 2019 17:10

Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama

O Agrupamento de Escolas de Amareleja, em parceria com a Delegação de Moura da Liga Portuguesa Contra o Cancro e com o apoio da Junta de Freguesia de Amareleja, vai realizar no dia 31 de outubro, quinta-feira, pelas 17.30 horas, uma “Caminhada Solidária”.

O percurso será pela vila de Amareleja e terá como ponto de partida a Escola Básica de Amareleja. Esta iniciativa tem como objetivo divulgar os apoios existentes na Delegação Local e em simultâneo angariar fundos, pelo que a inscrição tem um valor de 5 lacinhos, com a oferta de uma camisola e de uma água.

A divulgação já está em marcha, bem como as inscrições, que poderão ser efetuadas na Escola Básica de Amareleja e na Junta de Freguesia de Amareleja.

Convidamos todos a participar nesta iniciativa, pois “A PREVENÇÃO TOCA A TODOS”.