Breves

Participe na Hora de Pais, às quintas-feiras, pelas 18h, a partir do Google Meet.


 

Movimento "Caixa Solidária" na Amareleja: Vamos partilhar o pouco que temos por quem nada tem!


 

No dia 17 de fevereiro, pelas 19h, irá realizar-se um Webinar intitulado “Desmistificar as consultas de psicologia nas crianças e adolescentes”.


 

O 6.º Conselho de Pais e Professores EPIS irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, às 21h e 30m!


 

Disponível a tarefa integradora para as crianças da Educação Pré-escolar, a partir da história "O Carnaval na Floresta".


 

Assinala-se no dia 11 de fevereiro, a nível Europeu, o Dia do 112, Número Europeu de Emergência.


 

Recursos





 

Visitantes

840234
HojeHoje418
OntemOntem483
SemanaSemana2068
MêsMês10016
Desde 1/9/2010Desde 1/9/2010840234
GAAF e SPO: Informação para Pais e Encarregados de Educação
Escrito por Administrator   
Segunda, 30 Março 2020 13:38

O contexto atual, com a pandemia Covid-19, obriga-nos ao isolamento e resguardo do contacto social. Este é um período diferente de todos os que as nossas crianças e jovens já passaram, com uma alteração significativa das suas rotinas diárias e com maior isolamento social.

Tendo presente este período de resguardo, e em complemento a outras informações já fornecidas pelo nosso Agrupamento, pretendemos, nos próximos dias, fornecer um conjunto de alertas e sugestões que poderão ajudar a ultrapassar esta fase de confinamento.

Entretanto, se algum Encarregado de Educação tiver necessidade de falar com um Psicólogo neste período, por ter alguma dúvida, questão ou preocupação, pode fazê-lo através dos e-mails:

Dr. Djalma Henares: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

e

Dr. David Fialho: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Deixe o seu contacto no e-mail que os Psicólogos entrarão em contacto consigo. Em alternativa, pode ligar para a Escola Sede e pedir para que estes entrem em contacto consigo.