Breves

As notas dos alunos dos 2.º e 3.º Ciclos, relativas ao 2.º Período, já estão disponíveis para consulta através da plataforma GIAE-Online.


 

No dia 22 de março comemora-se o Dia Mundial da Água.


 

No dia 21 de março é também o Dia Mundial da Poesia, por isso convidamos toda a comunidade educativa a dar largas à sua imaginação e enviar um poema, da sua autoria, para a nossa biblioteca escolar.


 

No dia 21 de março comemora-se o Dia da Árvore como forma de sensibilizar toda a população para a importância que a árvore assume na nossa vida.


 

Ontem, dia 14 de março, comemorou-se o Dia Internacional da Matemática e o Dia do Pi.


 

O 7.º Conselho de Pais e Professores EPIS irá realizar-se na próxima segunda-feira, dia 15 de março, às 21h e 30m!


 

Recursos





 

Visitantes

862561
HojeHoje135
OntemOntem428
SemanaSemana1480
MêsMês7333
Desde 1/9/2010Desde 1/9/2010862561
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Quarta, 07 Maio 2014 14:48

Desporto Escolar: Encontro Regional de Badminton

Os alunos abaixo indicados pertencentes ao Clube de Badminton  participaram  no Encontro Regional de Badminton, realizado no pavilhão JAC, em Santiago do Cacém, nos dias 2  e 3 de maio de 2014.

* O Álvaro ficou apurado para representar o Alentejo, na modalidade de Badminton, no Encontro Nacional de Juvenis, que irá decorrer, nos dias  16, 17 e 18  de maio, em Lisboa.

O Encontro decorreu de forma satisfatória, com alguns problemas no início dos jogos. Mas mais uma vez os alunos participantes obtiveram excelentes resultados. Todos os alunos passaram aos ¼  de final e, dois deles obtiveram o primeiro lugar no escalão de Iniciado masculinos  e terceiro lugar no escalão de Juvenis masculinos.

Os alunos representaram a nossa escola com muito mérito, lutaram muito, enfrentaram os "gigantes" da modalidade e, sem baixarem os braços, deram tudo o que tinham e não tinham, demostrando todo o seu valor, trabalho e dedicação ao desporto.

Brilharam em todos os jogos que realizaram, com um fair play que não há palavras para descrever a sensação de ORGULHO. O entendimento, respeito pelo jogo e adversários foi notável. Simplesmente maravilhoso..

Estão de parabéns!


Actualizado em Sábado, 21 Junho 2014 14:20